quinta-feira, 29 de março de 2012

8 coisas sobre vc

Oiiiiiiii gentin,comenten tá? eu fico loca se ninguem vem ver meu "novo" blog
massssss estou bem. Leeeeeeee vc ta lendo isso né querida? gostou do presente????
bom, se vc disse q sim para vc mesmo valeu
se não desculpe pela tristeza, bom eu tenho um jogo para vcs

eu sei 8 coisas sobre vcs

1-vcs estão lendo isso

2-vcs gostam desse blog(eu espero)

3-vcs não conseguem falar m sem tocar os labios

4-vcs não conseguem falar w sem tocar os labios

5-vcs estão tentando falar isso com cara de bobos

6-vcs estão rindo disso

7-vcs me acham engraçada

8-vcs querem ver o número 8 neeeee


bom xau


beijos  e queijos sabor morango para vc Letícia

2 comentários:

Mara De Santi disse...

Sobre mim, tem mais coisas, né amor da minha vida?... Beijocas

Érika de Moraes disse...

Ah, ninguém consegue falar "M" sem tocar os lábios, né?
Então a tia Érika vai contar uma coisa pra você.
Já reparou que também encosta os lábios quando fala "ba" ou "pa". Então, esse é o segredinho... é por isso que você usa M antes de P e B, porque são todos sons que "tocam os lábios". Para ficar bem chique, vamos chamar isso de sons "bilabiais".
Olha a Bibi toda fera na linguagem!
Beijos :)