quarta-feira, 28 de março de 2012

recomeço

Oiiiiii, como percebeu meu blog ta de cara nova? e como está bem tarde e tenho que acordar cedo amanhã, tenho q dormir, mas vou falar com vcs um pouquinho.
Olha, esses dias eu viajei para um lugar lindo, q se chama Aparecida e lá é incrivel.
E definitivamente é da hora(recomendo a irem).
TÁÁ MÃE EU JA VOU...
ja deu para ver q tenho q ir, bom diga a todos os seus amigos e familiares para ver o blog da bibi, vcs vão curtir.
estarei ai com vcs tdos os domingos(eu era pequena por isso minha mãe escrevia meu blog kkkkkkkkkkk. mas eu q falava lol)

todo domingo mandarei bj para alguem, bom...

hoje é vc Érika

beijos e queijos com sabor de grosélia.

Um comentário:

Érika de Moraes disse...

hehehe!!!
Achei o beijo!
Parabéns pela nova fase do seu blog!
A tia Érika vai visitar você por aqui, combinado?!
Beijos sabor... danete!!!