segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ganhei medalha (de novo)!

Só que dessa vez foi do Festival de Judô, que aconteceu no Sesc, nesse último sábado.
Tinha muuuuitas crianças e fomos divididos por idade. E também por 'meninos' e 'meninas'.
Na minha primeira luta, eu machuquei o dedinho do pé. Doeu muito. Mas, consegui voltar e fazer a segunda luta. Fiquei em terceiro lugar!
Mamãe disse que essa vitória tinha um gostinho especial, porque eu consegui superar um problema. E falou também que tem um filme com uma história parecida, só que é de karatê. Vou ver se a gente assiste...
Olha eu e minha outra medalha aí, gente! Ah, quem esta comigo é a sensei Silvia, minha treinadora.

Beijos!

Um comentário:

Érika de Moraes disse...

Oi, Bárbara!
Parabéns pela outra medalha no judô! E tomara que o dedinho já tenha sarado!
E de balé, você gosta? Eu adoro!
Bjs da tia Érika